Atendimento diário das 8hs as 22hs
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Faq

Perguntas mais frequentes

Reunimos nesse Faq as principais perguntas e dúvidas dos nossos clientes sobre os nossos passeios e serviços.

Esperamos que essas informações lhe ajudem também a tirar suas dúvidas.

Vocês oferecem seguro nos passeios?

Sim, todos os clientes são segurados contra acidentes em nossos passeios.

Vocês oferecem guias de turismo nos passeios?

Sim, todos os nossos passeios são guiados por experientes profissionais, devidamente credenciados no Ministério do Turismo.

Para os passeios o transporte busca o cliente no hotel?

Sim, buscamos os clientes nas hospedagens conveniadas, no ato de sua reserva aparecerá a lista de hospedagem que são nossos parceiros. Para clientes que não estão hospedados o ponto de encontro é na Padaria Integrale, R. Dr. Esteves da Silva, 360 – Centro.

Que horas devo estar pronto para o passeio?

O horário que te buscamos depende do horário do seu passeio e é informado na descrição do roteiro, geralmente passamos com 30 minutos de antecedência.

O que devo usar nos passeios?

Alguns passeios, como as trilhas por exemplo, necessitam que você utilize tênis e vestimenta adequada. No geral, é muito importante você se manter protegido do sol com boné e protetor solar. Roupas leves são sempre recomendáveis e chinelos podem ser usados nos momentos de intervalo das caminhadas, por exemplo. Nossa dica é você ler sobre o seu passeio no nosso site, pois lá indicamos todos os itens necessários para o passeio.

O que devo levar para o passeio?

Recomendamos que sempre leve protetor solar e repelente, toalha e muda de roupa seca para os passeios com banho de mar e ou rio, água e alimentos de consumo pessoal.

Preciso apresentar algum comprovante para fazer o passeio?

Não precisa, afinal nós já temos os seus dados cadastrados, assim como os passeios que você comprou. Tudo certo, pode ficar tranquilo e confiar em nós!

Posso comprar meus passeios com vocês em Ubatuba?

Pode, mas nós aconselhamos que você os compre pelo nosso site. Assim já fica tudo organizado e sua vaga já garantida.

Quanto custam os passeios e como posso comprá-los?

No nosso site você encontra a descrição de cada passeio que nós oferecemos. Lá você pode conferir os valores e realizar a compra, colocando-os no carrinho e optando pelas diversas formas de pagamento.

Qual é a forma de pagamento?

Os pagamentos são realizados via site no ato da sua reserva, em cartão de débito e de crédito, por meio dos sistemas PayPal ou PagSeguro ou por transferência bancária.

Comprar o passeio no site é seguro?

Oferecemos toda a segurança da estrutura dos melhores serviços de pagamento online do país. Seus dados serão criptografados e sempre mantidos em conexão segura.

Quais taxas eu preciso pagar nos passeios?

Todas as taxas de visitação aos destinos dos roteiros já estão incluídas no valor do passeio.

O que está incluso nos passeios?

Em todos os passeios está incluso transporte por terra e mar, seguro, guia de turismo, taxas de visitação e lanche ou refeição, que varia de acordo com o passeio escolhido.

O que não está incluso nos passeios?

Consumo de bebidas, souvenirs, taxas de atrativos que não fazem parte do roteiro.

O valor dos passeios é por pessoa?

Sim, os valores são individuais.

O passeio que quero fazer não está no site. O que faço?

Você deverá entrar em contato no email [email protected], para que possamos lhe enviar uma cotação personalizada.

Como recebo minha reserva?

As reservas são enviadas via e-mail no ato de sua contratação.

Na saída para o passeio, como vou encontrar o motorista ou ser encontrado?

Caso esteja hospedado em hotel conveniado, deve aguardar o guia na recepção, caso seu ponto de encontro seja na Padaria Integrale, deve informar aos atendentes que irá fazer o passeio, assim o guia lhe encontra no local.

Como eu identifico a pessoa que irá me buscar?

Nosso guia sempre estará uniformizado e com uma ordem de serviço, nela irá conter o nome utilizado em sua reserva.

Quais são os carros que vocês dispõem?

Oferecemos passeios e transfers em Minivan com capacidade para até 6 pessoas e Vans para até 14 pessoas.

Quanto tempo duram os passeios?

Cada passeio tem seu horário de início e término indicado na sua descrição em nosso site, sendo que o horário de saída é fielmente seguido e o horário de retorno pode sofrer variação de acordo com condições climáticas ou até mesmo consenso do grupo em retornar mais cedo.

Crianças podem fazer os passeios?

Sim, mas cada passeio tem uma indicação de esforço físico e a indicação de idade apropriada.

Posso levar meu animal de estimação no passeio?

Não, por visitarmos ambientes naturais, a presença de animais domésticos não é permitida e recomendada para o bem-estar do seu animal.

É obrigatório o preenchimento da ficha médica?

Sim, com ela podemos fazer uma pré-avaliação da sua condição física e dedicar uma atenção conforme a sua necessidade.

Posso obter uma excursão personalizada para mim e/ou para o meu grupo?

Sim, entre em contato pelo e-mail [email protected] e informe o que gostaria de fazer que montamos uma programação especial para você.

Posso fazer uma reserva pelo telefone?

Não, as reservas somente são feitas pelo nosso site.

Com quanto tempo de antecedência tenho que reservar?

As reservas podem ser feitas até a noite anterior a data pretendida do passeio, porém estão sujeitas a disponibilidade de vaga.

Onde encontro informações sobre a empresa?

Nossa empresa está devidamente cadastrada no Ministério do Turismo, consulta pode ser feita pelo endereço: http://www.cadastur.turismo.gov.br/, caso esteja hospedado em hotel conveniado pode solicitar a recepção que apresente os documentos legais da nossa empresa.

Os valores dos passeios são os mesmos para crianças?

Sim, não há alteração nos valores apresentados.

Posso levar algum tipo de bebida e alimentos nos passeios?

Não fazemos nenhuma objeção quanto a alimentos e bebidas, porém não é permitido o consumo dentro dos veículos (principalmente bebida alcoólica), no caso de passeios marítimo não é permitido embarcar com garrafas de vidro. Solicitamos aos clientes que valorizem os produtores locais e consumam bebidas e alimentos durantes os passeios.

O passeio pode ser cancelado?

Sim, os passeios estão sujeitos às condições meteorológicas prevalecentes no dia, tais como intensidade da chuva, vento e avisos de mau tempo divulgados pelas instituições competentes. Caso esteja prevista uma situação meteorológica inadequada, nós faremos contato para cancelar o passeio.

Se meu passeio foi cancelado, o que acontece?

Cancelamentos somente ocorreram por condições climáticas adversas, nesse caso você poderá optar pelo estorno integral do valor pago ou remarcar um novo passeio de mesmo valor.

Perdi a hora de me apresentar para o passeio, o que acontece?

Sua ausência na recepção do hotel ou em qualquer outro ponto definido em sua reserva, significa que não tem interesse em utilizar o serviço contratado, nesse caso não há devolução do valor pago.

Se eu desistir do passeio o que acontece?

Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, a devolução ocorre conforme condições abaixo:
Cancelamento até 30 dias do início do passeio: 90% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do passeio: 80% do valor total
Cancelamento entre 20 e 7 dias do do passeio: 50% do valor total
Cancelamento até 48 horas antes do passeio haverá devolução de 80% do valor pago. Após este horário não haverá devolução do valor pago.

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