FAQ
Reunimos nesse página as principais perguntas e dúvidas dos nossos clientes sobre os nossos passeios e serviços.
Esperamos que essas informações lhe ajudem também a tirar suas dúvidas.
Caso sua dúvida não esteja aqui, entre em contato que iremos lhe atender com muito prazer.
Nossa equipe de guias é formada por experientes profissionais, devidamente credenciados no Ministério do Turismo.
Alguns passeios, como as trilhas por exemplo, necessitam que você utilize tênis e vestimenta adequada. No geral, é muito importante você se manter protegido do sol com boné e protetor solar. Roupas leves são sempre recomendáveis e chinelos podem ser usados nos momentos de intervalo das caminhadas, por exemplo. Nossa dica é você ler sobre o seu passeio no nosso site, pois lá indicamos todos os itens necessários para o passeio.
Recomendamos que sempre leve protetor solar e repelente, toalha e muda de roupa seca para os passeios com banho de mar e ou rio, água e alimentos de consumo pessoal.
Sim, necessário apresentar o voucher da reserva ou qualquer documento que tenha os mesmo dados utilizados para a reserva.
Pode, mas nós aconselhamos que você os compre pelo nosso site. Assim já fica tudo organizado e sua vaga já garantida.
No nosso site você encontra a descrição de cada passeio que nós oferecemos. Lá você pode conferir os valores e realizar a compra, colocando-os no carrinho e optando pelas diversas formas de pagamento.
Os pagamentos são realizados via site no ato da sua reserva, em cartão de débito e de crédito, por meio dos sistemas PayPal ou PagSeguro ou por transferência bancária.
Oferecemos toda a segurança da estrutura dos melhores serviços de pagamento online do país. Seus dados serão criptografados e sempre mantidos em conexão segura.
Todas as taxas de visitação aos destinos dos roteiros já estão incluídas no valor do passeio.
Em todos os passeios está incluso transporte por terra e mar, seguro, guia de turismo, taxas de visitação e lanche ou refeição, que varia de acordo com o passeio escolhido.
Consumo de bebidas, souvenirs, taxas de atrativos que não fazem parte do roteiro.
Sim, os valores são individuais.
Você deverá entrar em contato no email info@ac50905-14806.agiuscloud.net, para que possamos lhe enviar uma cotação personalizada.
As reservas são enviadas no seu e-mail no ato de sua contratação.
Caso esteja hospedado em hotel conveniado, deve aguardar o guia na recepção, caso seu ponto de encontro seja na Padaria Integrale, deve informar aos atendentes que irá fazer o passeio, assim o guia lhe encontra no local.
Nosso guia sempre estará uniformizado e com uma ordem de serviço, nela irá conter o nome utilizado em sua reserva.
Oferecemos passeios e transfers em Minivan com capacidade para até 6 pessoas e Vans para até 14 pessoas.
Cada passeio tem seu horário de início e término indicado na sua descrição em nosso site, sendo que o horário de saída é fielmente seguido e o horário de retorno pode sofrer variação de acordo com condições climáticas ou até mesmo consenso do grupo em retornar mais cedo.
Sim, mas cada passeio tem uma indicação de esforço físico e a indicação de idade apropriada, atenção a essa informação.
Não, por visitarmos ambientes naturais, a presença de animais domésticos não é permitida e recomendada para o bem-estar do seu animal.
Sim, com ela podemos fazer uma pré-avaliação da sua condição física e dedicar uma atenção conforme a sua necessidade.
Sim, entre em contato pelo e-mail info@ac50905-14806.agiuscloud.net e informe o que gostaria de fazer que montamos uma programação especial para você.
Não, as reservas somente são feitas pelo nosso site.
As reservas podem ser feitas até a noite anterior a data pretendida do passeio, porém estão sujeitas a disponibilidade de vaga.
Nossa empresa está devidamente cadastrada no Ministério do Turismo, consulta pode ser feita pelo endereço: http://www.cadastur.turismo.gov.br/, caso esteja hospedado em hotel conveniado pode solicitar a recepção que apresente os documentos legais da nossa empresa.
Quando houver valor diferenciado por idade, a informação estará disponível no ato da reserva.
Não fazemos nenhuma objeção quanto a alimentos e bebidas, porém não é permitido o consumo dentro dos veículos (principalmente bebida alcoólica), no caso de passeios marítimo não é permitido embarcar com garrafas de vidro. Solicitamos aos clientes que valorizem os produtores locais e consumam bebidas e alimentos durantes os passeios.
Sim, os passeios estão sujeitos às condições meteorológicas prevalecentes no dia, tais como intensidade da chuva, vento e avisos de mau tempo divulgados pelas instituições competentes. Caso esteja prevista uma situação meteorológica inadequada, nós faremos contato para cancelar o passeio.
Cancelamentos somente ocorreram por condições climáticas adversas, nesse caso você poderá optar pelo estorno integral do valor pago ou remarcar um novo passeio de mesmo valor.
Sua ausência na recepção do hotel ou em qualquer outro ponto definido em sua reserva, significa que não tem interesse em utilizar o serviço contratado, nesse caso não há devolução do valor pago.
m caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, a devolução ocorre conforme condições abaixo:
Cancelamento até 30 dias do início do passeio: 90% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do passeio: 80% do valor total
Cancelamento entre 20 e 7 dias do do passeio: 50% do valor total
Cancelamento até 48 horas antes do passeio haverá devolução de 80% do valor pago. Após este horário não haverá devolução do valor pago.